top of page
Image by Fernando Jorge

Cruzeiros Marítimos

Essa é a página do seu projeto. Uma ótima oportunidade para contextualizar o seu trabalho mais recente para os visitantes. Clique 2 vezes na caixa de texto para editar seu conteúdo e adicionar os dados relevantes que você gostaria de compartilhar.

Image by Alonso Reyes

Regent Seven Seas

A Regent Seven Seas Cruises — única companhia de cruzeiro de luxo com tudo incluído —  oferece milhares de Passeios Terrestres incluídos para você explorar como quiser,  transportando no máximo 750 hóspedes com a segurança e o conforto da Frota Mais Luxuosa do Mundo™.

Oferecendo serviços personalizados durante o navio e programação exclusiva em terra de pré e pós-cruzeiro, o mundo fica literalmente na palma da sua mão quando você viaja com a Regent Seven Seas Cruises.

Oceania

Com sede em Miami, a Oceania Cruises é propriedade da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., sendo líder mundial em culinária e destino. 

 

Seus sete navios luxuosos irradiam personalidade e elegância com decoração requintada e detalhes que você encontraria somente em uma propriedade privada de luxo. 

Cada navio comporta no máximo 1.250 hóspedes e oferecem
The Finest Cuisine at Sea® em ricos itinerários em mais de 450 portos boutique, além de viagens épicas de 180 dias de Volta ao Mundo

Image by Peter Hansen
Image by Alonso Reyes

Explora Jorneys

Essa é a descrição do seu projeto. Faça um resumo para que os visitantes entendam o contexto do seu trabalho. Clique em editar texto ou clique 2 vezes na caixa de texto para começar.

Seabourn

Pioneira em navios de pequeno porte e cruzeiros de ultra luxo, a Seabourn continua representando o auge desse estilo único de viagem. 

Suas embarcações íntimas, com capacidade para 458 a 600 passageiros cada, visitam os destinos mais desejados do mundo, navegando para o coração de cidades importantes, bem como para joias escondidas onde navios maiores não conseguem acessar, atraindo pessoas interessantes e que buscam compartilhar experiências inesperadas em lugares incomuns.

bottom of page